terça-feira, 11 de julho de 2017

Fixador de maquiagem

Oi amores, tudo bom com vocês? Espero que sim! Bom, a dica de hoje é como fazer um fixador de maquiagem, e é muito fácil de fazer e funciona super.
O fixador de maquiagem caseiro é muito barato e fácil de fazer. Você vai precisar apenas de glicerina bi-destilada ou colágeno hidrolisado, água destilada e um vidrinho de spray ou borrifador. Mas atenção: a única contra indicação é para quem ten alergia a algum dos ingredientes. Confira o passo a passo!

Receita com colágeno hidrolisado.
Ingredientes⬇

1 colher de sopa de colágeno hidrolisado
50ml de água destilada

Modo de preparo⬇
Adicione o colágeno à água destilada, mexa bem e em seguida guarde em um recipiente de plástico ou vidro com válvula spray. Utilize o fixador no rosto antes de aplicar a maquiagem.


Receita com glicerina
Ingredientes⬇

10ml de glicerina bi-destilada
15ml de água

Modo de preparo⬇
Adicione a glicerina b bi-destilada na água, mexa bem e em seguida guarde em um recipiente de plástico ou vidro com válvula spray. Utilize o fixador no rosto antes de aplicar a maquiagem.

E é isso, amores.
Espero que tenham gostado!😊❤

Um comentário:

  1. Olá gata tudo bem? Sou a Amanda do Blog Manda o blog.Adorei o seu post não somente esse mas todos vi que voce gosta de tar bastante dicas de produtos caseiros adoro..Passando para avisar que você foi indicada para fazer a Tag 8 coisas pelo blog Manda o Blog! Vou deixar o link aqui em baixo para vc ver como faz, e assim que vc postar coloca o link lá no meu blog, para eu voltar aqui e ver como ficou! Beijos!!

    https://blogmandafernandes.wordpress.com/2017/07/23/tag-8-coisas/

    ResponderExcluir